São José dos Campos obriga todos os prestadores de serviços emitirem NFS-e

  • 0

São José dos Campos obriga todos os prestadores de serviços emitirem NFS-e

Categoria: Mercado do Vidro

Comunicado Importante

A partir de 01.04.2016, todas as Empresas Prestadoras de Serviços que ainda emitem Nota Fiscal manual no Município de São José dos Campos por meio de talonário, estão OBRIGADAS a emitir a Nota Fiscal Eletrônica NFS-e, conforme Decreto nº 16.883 de 02 de Março de 2016.

Diante disto, orientamos que todas as Empresas que contratarem serviços de Empresas de São José dos Campos, inclusive MEI (Microempreendedor Individual), não poderão aceitar a partir de 01.04.2016, NOTA FISCAL EMITIDA POR MEIO MANUAL, qualquer dúvida entrem em contato conosco para orientação.
Sendo assim, a partir de 01.04.2016 todas as Notas Fiscais emitidas manualmente de serviços contratados por sua empresa, serão devolvidas pela Contabilidade para que vocês solicitem a substituição por NOTA FISCAL ELETRÔNICA.

Conforme orientação da Prefeitura as Empresas que aceitarem Nota Fiscal Manual a partir de 01.04.2016 estarão sujeitas a penalidades.

Segue abaixo a Notificação da Prefeitura de São José dos Campos
Comunicado Nº: 1115764

NOTIFICAÇÃO

Notificamos V.Sª de que por força do Decreto nº 16.883/2016, a partir de primeiro de abril de 2016 todas as empresas prestadoras de serviços serão obrigadas a emitir a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica- NFS-E, conhecida como Nota Joseense.
Notificamos ainda que a utilização do sistema da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica é automática não necessitando de autorização ou credenciamento junto a Prefeitura.
Lembramos que o descumprimento das normas constantes do Decreto em questão e a emissão de notas fiscais impressas a partir de abril sujeitará essa empresa às penalidades previstas nas legislações vigentes.
A presente notificação objetiva informar aos senhores tomadores de serviços que a partir de abril de 2016 somente a nota fiscal de serviço eletrônica será o documento hábil na contratação de serviços dos prestadores de São José dos Campos.
Para atendimento operacional do sistema o telefone de contato é 08002008010 ou e-mail atendimento@ginfes.com.br
A Prefeitura disponibilizou um hotsite
(http://www.sjc.sp.gov.br/secretarias/fazendahotsite nota joseense.aspx) que reúne todas as informações sobre a Nota Joseense.
Fica, portanto esta empresa Ciente do teor da presente notificação.

São José dos Campos, 11 de Abril de 2016.

Depto Fiscal


Deixe seu comentário